Namorada de Kadu Moliterno elogia o ator: 'Me surpreendeu na cama'

Ela disse que o ator dá um banho em muitos homens mais novos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diferença de idade de 25 anos entre Kadu Moliterno e sua namorada, a modelo fitness Cristianne Rodriguez, não influencia em nada na relação deles, muito menos na vida sexual do casal.

Nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo, a loira, de 38 anos, contou que o ator, aos 63, "dá um banho em muitos homens mais novos". "Ele tem muita disposição! O Kadu brinca que não me canso nunca e ele me acompanha, gosta de me satisfazer muitas vezes", gaba-se Cristianne, garantindo que o namorado nunca recorreu a estimulantes sexuais: "Ele mantém hábitos saudáveis há muito tempo. Por causa disso, não precisa de nenhuma ajuda, dá conta sem nada disso".

O namoro com Kadu, iniciado há sete meses, é o primeiro de Cristianne com um homem mais velho e a modelo está adorando.

"Sempre achei que seria interessante me envolver com um por causa do papo, da vivência. Idade não tem nada a ver e ele é muito gato", diz ela sobre o ator, que a acompanha sempre na musculação.

"O homem mais novo não quer nada sério, um mais maduro já sabe o que quer. Sem contar que a experiência conta muito na cama. O cara não é afobado, sabe fazer as coisas com cuidado", analisa.Cristianne conta que a primeira vez que transou com Kadu foi marcante. Eles estavam juntos havia cerca de um mês.

"Ele me surpreendeu na cama. Foi calmo, esperou o tempo certo, me deixou muito à vontade. A gente sempre acha que o homem vai chegar e finalizar rapidinho, ficar nervoso... E foi totalmente o contrário", relembra. "Tínhamos jantado, estava um clima romântico. Só não rolou vinho porque somos fitness, né?", completa, rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES