Namorada de Ronaldo defende barriguinha do jogador: “É linda”

A química entre Celina e Ronaldo rolou de cara

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Há três meses Celina Locks e Ronaldo Fenômeno assumiram o namoro e desde então todo mundo quer saber quem é a loiraça de 1,79m - sendo 1,20m só de pernas - que conquistou o ex-jogador. Pois bem: desencanada e com a autoestima nas alturas, a modelo não está nem aí para o que andam falando sobre ela. Não se deslumbra com os elogios e a fama repentina e tampouco se irrita com as críticas negativas. "Estar feliz incomoda os outros", minimiza ela. "Sei quem eu sou, de onde vim, o quanto luto pelo meu trabalho. Sempre haverá quem fale mal".

A curitibana de 24 anos conta que conheceu Ronaldo através de um amigo em comum, em dezembro de 2014. Conversaram e trocaram telefones, mas o Fenômeno teve que insistir. "Não foi de primeira. Nem de segunda. Sempre fui difícil", admite. "Gosto de conhecer bem a pessoa primeiro. Tenho que ter confiança". Para chegar na etapa do sexo então... "Tem que batalhar", diverte-se.

Mas a química entre Celina e Ronaldo rolou de cara. Ela fica tímida para falar sobre a intimidade dos dois. "A gente se dá superbem em tudo, mas sobre cama não falo", desconversa, deixando escapar apenas: "Somos muito enérgicos."

A modelo também não entende os comentários de que seria "muita areia para o caminhãozinho" do ex-atleta. "Para mim, ele é lindo", decreta. E defende o porte físico de Ronaldo. "Ele não tem barriguinha, tem um pouco de lordose. Está ótimo, é cheio de músculos", elogia, antes de completar: "Estou com ele pelo que ele é. Não é só o físico, mas o interior. Ronaldo é a coisa mais fofa. Queria que todos soubessem como ele é humilde, amoroso, paciente... Amo as qualidades dele. Sou apaixonada por ele e isso só tende a aumentar".

A fama de mulherengo e o extenso currículo de conquistas também não incomodam Celina. "Ele me passa confiança, estamos juntos e felizes. Não tenho porque ficar pensando no passado. Nunca fui louca, ciumenta. Só sinto ciúmes se tiver alguma razão, e ele me dá zero motivo, me trata como uma princesa", explica ela, que nunca teve contato com as ex-mulheres de Ronaldo. "Não tenho relação de amizade com nenhuma. São todas muito bonitas, ele tem bom gosto". Raica Oliveira, que namorou o Fenômeno em 2005, é da mesma agência de Celina. "Ele teve as histórias dele e eu as minhas", desconversa a loira, que diz não ter tido muitos namorados, ainda que não revele quantos. "Sempre fui mais trabalhadora do que namoradeira".

O contato com os quatro filhos de Ronaldo, por outro lado, é intenso - ele é pai de Ronald, 14 anos, Alex, 7, Maria Alice, 3, e  Maria Sophia, 4. "Eles são maravilhosos, supereducados", elogia Celina. "O Ronald está enorme, foi DJ na minha festa de aniversário e mandou muito bem. O Alex é uma fofura, quietinho, na dele, um menino especial. O Ronaldo aperta a bocheca do Ronald, aperta todos eles", entrega.

Quando não estão com as crianças nem em festas e eventos badalados, os dois gostam de assistir a séries de TV e filmes. Agora, estão vidrados em "House of cards". Recentemente, viram o longa "Sniper americano", de Clint Eastwood. Tudo regado a chimarrão, que Celina prepara para o namorado. "Faço todo dia. Quando não faço, Ronaldo já pergunta: 'Cadê o chimarrão?". Com o ex-jogador, a modelo, que torce pelo Atlético Paranaense, tentou aprender a jogar futebol. "Mas só consegui fazer umas cinco embaixadinhas", diverte-se.

Com tanta sintonia, é natural que os planos do casal estejam ficando mais sérios. No segundo semestre, Celina pretende deixar o apartamento onde mora, em São Paulo, para passar uma temporada trabalhando em Nova York. Ronaldo deve ir junto. "Estamos estudando as possibilidades", diz ela. "Ele tem um time em Miami (o Fort Lauderdale Stickers), então quem sabe?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES