Namorada de Zezé fica escondida em camarim durante leilão

O leilão estava lotado de jornalistas

Wanessa até hoje não aceitou o namoro do pai, Zezé Di Camargo, com Graciele Lacerda. A rixa continua e o clima pesou ainda mais entre enteada e madrasta durante o leilão que o sertanejo realizou na noite de terça-feira, em São Paulo.

Image title

As duas foram prestigiar o cantor no evento, mas a prioridade de aparecer sentada ao lado de Zezé foi da filha mais velha. Acompanhada do marido, o empresário Marcus Buaiz, Wanessa se recusou a dividir o mesmo espaço com a madrasta.

Para evitar um constrangimento ainda maior, Zezé ordenou que Graciele ficasse quietinha nos bastidores. A capixaba, claro, não gostou nadinha, mas obedeceu ao amado. O climão só não foi maior porque Graciele e Wanessa chegaram e saíram por entradas diferentes, propositalmente, é claro.

Image title

Em novembro do ano passado, quem barrou a madrasta durante um show da dupla Zezé e Luciano foi a filha Camilla. A atriz exigiu que o pai deixasse Graciele no hotel para que ela fosse ao show do cantor. Isso aconteceu uma semana após , Wanessa, dizer que não queria ter contato com a namorada do pai.

Image title


No próximo carnaval, todos estarão juntos desfilando na escola de samba Imperatriz, do Rio, que vai homenagear a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Os filhos Wanessa, Camilla e Igor virão num carro com a mãe, Zilu. Enquanto Graciele estará em outra alegoria.

Fonte: Extra