Vaza conversa de suposta traição do namorado de Valesca Popozuda

Os dois conversaram através do aplicativo WhatsApp.

Valesca Popozuda | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O namorado da funkeira Valesca Popozuda, Diógenes David, está dando em cima de Gabrielly Mascioli, dermatologista e empresária. A jovem revelou tudo após ser procurada pelo portal "R7". Os dois trocaram mensagens através do aplicativo WhatsApp.

"Conheci o Diógenes em Búzios e depois conversamos em Parati, trocamos números e tal. A gente foi conversando, mas até aí era só sobre trabalho, pois sou médica dermatologista e empresária. Mas depois a conversa foi fluindo e ele começou a dar em cima de mim”, disse.

“Eu não queria nada porque ele está namorando a Valesca e eu também estou enrolada. Aí postei fotos minhas em uma festa à fantasia e ele me chamou no whatsapp falando que estava linda, que queria ir acompanhado comigo, mas vestido como marido”. comentou.

“Aí ele disse que fantasia mexe com a imaginação dele. Pedi pra ele mandar áudio. Ele disse que não mandaria, que preferia grava um vídeo nosso juntos beijando e etc… E mandou uma foto dele de peruca falando que estava pronto pra festa”.




 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES