Namoro de Sasha com ator é oficial e Xuxa aprova relacionamento

A estudante de moda e Bruno Montaleone já apresentaram as famílias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não parece ser amor de verão o namoro de Sasha Meneghel com o ator Bruno Montaleone. Apesar de só terem feito a primeira aparição pública oficial no Réveillon em São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte, a relação já dura dois meses e conta com a aprovação da família de ambos. Sasha já apresentou Bruno para a mãe, Xuxa Meneghel, e ele fez o mesmo. Xuxa aprovou o namoro da filha e até ficou de apresentar alguns contatos para alavancar a carreira do moço.

O fato de Sasha morar atualmente em Nova York, onde cursa moda, também não é empecilho para o novo casal. Bruno, inclusive, afivela as malas na próxima semana para visitar a amada nos Estados Unidos. E ela volta em breve, durante o Carnaval, para uma nova temporada por aqui.

Em São Miguel do Gostoso o casal foi alvo dos paparazzi de plantão a todo instante, mas não se incomodou com o assédio. Apesar de dizer a todo momento "que não é artista", Sasha não recusou nenhum pedido de foto ou autógrafo. Por lá, na noite de Réveillon, eles eram só chamegos durante o jantar no restaurante Jandeiro. Após a ceia, Sasha e Bruno seguiram, a pé mesmo, para a festa da virada onde assistiram aos fogos da praia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES