'Não dá mais para viver só de bumbum', diz Andressa Urach durante entrevista

A apresentadora Andressa Urach, em recuperação por ter passado por uma cirurgia para retirar o hidrogel, disse que a experiência fez com que ela mudasse a sua visão de vida

Andressa Urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Andressa Urach, em recuperação por ter passado por uma cirurgia para retirar o hidrogel, disse que a experiência fez com que ela mudasse a sua visão de vida.

Atualmente, ela diz que toma calmantes para segurar o impulso pela fama e se sente como se estivesse se recuperando de uma droga. "Não dá mais para viver só de bumbum", diz a apresentadora em entrevista à Istoé.

Eu amo o que faço, mas essa quase morte me deu outros valores. Hoje de manhã, minha mãe acordou, me deu os remédios, fez café. É delicioso ter uma mãe que faz isso para mim, declarou,dizendo não sentir falta da badalação.

Ela revelou também que a busca pelo corpo escultural vem desde a infância. Seu pai biológico, segundo ela, a rejeitou e deixou de criá-la como filha por ela ser mais escurinha que os outros filhos dele. Ela também sofreu abuso sexual de seu pai de criação, dos 2 aos 8 anos.

"Fui casada por seis anos e, ao me separar, surgiu a vontade de ser livre", disse ela, que satisfez sua vontade indo trabalhar na televisão. Na TV, ela acredita que será a futura Hebe Camargo.

Andressa Urach também revelou que "fazia cirurgia como se fosse ao supermercado, mudei o nariz, fiz lipo na barriga, coloquei primeiramente 315 ml em cada seio e, numa outra vez, aumentei para 525, retoquei a barriga, passei por uma cirurgia íntima para retirar os lábios vaginais, injetei PMMA (metacrilato, um preenchedor definitivo) no maxilar e nas bochechas e retirei gordura do joelho e coloquei nos lábios", enumerou a apresentadora.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES