“Não é mais minha amiga”, desabafa Raul Gil ao falar de Sonia Abrão

Em junho deste ano, Sonia Abrão rompeu amizade com Raul Gil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrevista de Antonia Fontenelle no Programa Raul Gil deu muito o que falar. Ela citou vários artistas e detonou vários deles, inclusive Fausto Silva e Wesley Safadão. No entanto, o apresentador também chamou atenção do público ao citar a polêmica envolvendo Sonia Abrão.

Tudo começou quando ele perguntou para quais artistas ela não tiraria o chapéu. Ao ver nomes de grandes amigos seus entre os citados, Raul destacou que não tem nada a ver com o que o convidado fala sobre todos eles e se esquivou das polêmicas que foi envolvido recentemente.

“A maioria [dos artistas que estavam nos chapéus] são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela”, explicou ele, referindo-se ao fato de ter se isentado de defender a colega durante uma entrevista com Leo Dias.

Em junho deste ano, Sonia Abrão rompeu amizade de anos com Raul Gil ao vivo em seu programa, o A Tarde é Sua, com um longo desabafo.

“É um apresentador de TV que era querido por mim e não é mais. Não quero ficar falando. Eu digo o que eu tenho que tenho que dizer e ponto. Eu já disse e ponto e eu não quero ficar com replica, treplica… A coisa começa a descambar e pode virar baixaria”, iniciou Sonia.

“Era a vez do tal apresentador [Raul Gil] falar a versão dele, falar sua história. O convite que surgiu para participar do quadro do Chapéu. Quero que se lixe. A opinião dele [Leo Dias] ao meu respeito não tem o menor valor. Eu não dou valor nenhum para essa história. O que me magoou partiu de um amigo. Aprendi com meu pai, ‘alguém falou alguma coisa de você, primeiro veja quem fala, porque você pode dar valor ou não’. Eu sigo essa regra e não dou valor nenhum”, continuou a apresentadora.

Em seguida, Sonia desabafou: “O amigo não me deu respeito. Você fazer do seu colega que é o tema, um circo. Ai são anos e anos de amizade. Você se sente usada, explorada. Nada. Não representada nada aquilo. Para um amigo de tantos anos. Alguém que nos momentos mais difíceis como há um ano ou dois anos passados a gente esteve do lado. Poderia ter feito um circo com a situação profissional que ele passou. A gente deu apoio. Porque é um dos mestres da comunicação do país. Em nenhum momento fizemos algo diferente. Não fizemos nada de forma leviana como fui tratada no programa. O meu choque foi aí”.

“Eu tenho de verdade, uma paciência de jó, uma tolerância zero, mas com coisas especificas. Não me deixa ir embora, porque quando eu vou não volto mais. Não somos donos do nosso destino, é meio difícil. Normalmente eu vou e não volto”, avisou ela.

Sonia ainda disse que não aceitará qualquer convite de Raul: “Eu não quero de jeito nenhum. Não vai ter nenhum convite para que venha aqui e muito menos eu aceito um convite para ir lá. Então acabou. Porque acho que se durante tantos anos as coisas não valeram, não foi de coração para coração, quem estava errada era eu. Eu acho que tenho que me reposicionar em relação a isso. Eu fiz e continuo fazendo. Tenho a certeza de quem saiu perdendo nessa história”.

“Sou amiga leal, não sou amiga pela metade. De nós dois quem saiu perdendo não fui eu. Determinadas pessoas não se tocam que estão perdendo mão de amigos que seriam para sempre. Não desvalorizo meus sentimentos. Não admito que se brinque com isso tipo de coisa. Depois de tudo você descobrir tudo que alguém ainda é capaz de no decorrer das histórias… é cínico também, é irônico também e não assume. Resolve pegar e deixar por um outro lado”, declarou a apresentadora.

“Não tem convite. Não tem beijo nunca mais. Não quero beijar judas. As coisas param por aqui. As coisas para por aqui. Acabou. Vou acabar com dignidade. Respeito com profissional. A importância que tem na TV brasileira, a importância que tem no mundo da comunicação, essa jamais vou por em questão. Segue o baile”, finalizou Sonia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES