'Não é uma ofensa ser chamada de gorda', afirma Preta Gil

Cantora deu entrevista durante ensaio para a revista 'Cosmopolitan'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preta Gil surpreendeu durante entrevista para a revista "Cosmopolitan". A cantora, que recentemente fez show em Teresina e elogiou o Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, onde ficou hospedada, posou e falou sobre críticas relacionadas ao seu corpo, afirmando que não se incomoda  nenhum pouco em ser chamada de gorda. 

“Quer me chamar de gorda, ok, vá lá. Sou mesmo, não é uma ofensa pra mim. Triste para quem se dá o trabalho de ir ao meu perfil comentar", disparou ao revelar que não tinha planos de se casar de forma tradicional:

 “Nunca tive essa vontade de casar de véu e grinalda, mas com o Rodrigo foi diferente. É muito legal celebrar o amor quando se está tão feliz”. 

Questionada sobre o racismo, a esposa de Rodrigo Godoy comentou: "precisamos de  mais uns 500 anos para tornarmos natural que os negros tenham o mesmo espaço que os brancos têm”.

Para fechar, ela repercutiu a entrevista no seu Instagram, nesta sexta-feira, 3, ao dizer que "existe beleza, sim, numa mulher de 42 anos, gordinha, negra e avó".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES