“Não houve beijo”, disse estilista flagrada com Adnet na Gávea

Ela frisou que não houve beijo algum só abraço como mostra as fotos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estilista goiana Lara Vaz, 27 anos, flagrada com Marcelo Adnet em troca de carinhos, na Gávea, no Rio de Janeiro, resolveu falar sobre o assunto e negou beijo. "Não teve beijo, não teve nada. As fotos estão aí para provar que não teve nada além de abraço. Tô meio cansada disso", desabafou a goiana, que está no Rio de Janeiro a trabalho e teria encontrado o artista por acaso.

Marcelo Adnet teria dito a amigos íntimos que não houve nada e que "as fotos não provam nada".  O humorista é casado há seis meses com Dani Calabresa e já teve envolvido com polêmicas de traição outras vezes.

O fotógrafo que fez os cliques do comediante garante que ele não só beijou a estilista como ainda ficou com outras duas mulheres na mesma noite. Segundo o fotógrafo, após deixar o restaurante japonês Pe'ahi, Adnet circulou pelas badaladas ruas do local, onde teria ficado com Lara. Além disso, o ator também passou um tempo trancado no banheiro do restaurante com outra conquista e, mais tarde, em um local afastado e escuro, trocado beijos com uma terceira mulher.

Nesse mesmo dia, Dani Calabresa encontrava-se em uma festa com amigos do "Zorra Total" como Fabiana Karla e o figurinista Marcelo martins.

O comediante já foi flagrado por duas vezes em clima de traição. Em uma delas ele foi clicado beijando uma mulher no meio da rua, mas Dani o perdoou e ainda criticou os fotógrafos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES