"Não houve beijo", disse estilista flagrada com Adnet na Gávea

Ela frisou que não houve beijo algum só abraço como mostra as fotos

A estilista goiana Lara Vaz, 27 anos, flagrada com Marcelo Adnet em troca de carinhos, na Gávea, no Rio de Janeiro, resolveu falar sobre o assunto e negou beijo. ""Não teve beijo, não teve nada. As fotos estão aí para provar que não teve nada além de abraço. Tô meio cansada disso", desabafou a goiana, que está no Rio de Janeiro a trabalho e teria encontrado o artista por acaso.

Marcelo Adnet teria dito a amigos íntimos que não houve nada e que "as fotos não provam nada".  O humorista é casado há seis meses com Dani Calabresa e já teve envolvido com polêmicas de traição outras vezes.

O fotógrafo que fez os cliques do comediante garante que ele não só beijou a estilista como ainda ficou com outras duas mulheres na mesma noite. Segundo o fotógrafo, após deixar o restaurante japonês Pe'ahi, Adnet circulou pelas badaladas ruas do local, onde teria ficado com Lara. Além disso, o ator também passou um tempo trancado no banheiro do restaurante com outra conquista e, mais tarde, em um local afastado e escuro, trocado beijos com uma terceira mulher.

Nesse mesmo dia, Dani Calabresa encontrava-se em uma festa com amigos do "Zorra Total" como Fabiana Karla e o figurinista Marcelo martins.

O comediante já foi flagrado por duas vezes em clima de traição. Em uma delas ele foi clicado beijando uma mulher no meio da rua, mas Dani o perdoou e ainda criticou os fotógrafos.


A estilista foi flagrada trocando carinhos com Adnet na Gávea
A estilista foi flagrada trocando carinhos com Adnet na Gávea



Fonte: Purepeople