“Não lamento nada”, diz Ellen Rocche sobre fim de relacionamento

“Estou solteira. Solteira e feliz”, disse a atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser um sucesso com a personagem Suzana na novela "Outro Lado do Paraíso", da Rede Globo, a atriz Ellen Rocche esteve no lançamento de uma coleção de joias de Giane Prata, em São Paulo, na noite de quarta-feira (23). Em entrevista, a musa falou sobre sua vida amorosa e profissional.

"A novela foi algo maravilhoso, um marco na minha carreira! Equipe fantástica, todo mundo muito amoroso, generoso”, disse ela sobre participação na telenovela. A famosa comentou ainda sobre sua participação em miasma temporada de A Nova Escolinha,em que vive a Dona Capitu. Peço sempre para que tenham personagens que me desafiem. Já estamos gravando a quarta temporada da Nova Escolinha e está incrível! Não tive férias", declarou.

Sobre sua vida amorosa, Ellen contou que está solteira, após fim do romance com o nutricionista Rogério Oliveira. “É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano. Não lamento nada“, declarou Ellen. "Estou solteira. Solteira e feliz", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES