‘Não queria ser uma má influência’, afirma Kylie Jenner

Kylie é referência no mundo dos cosméticos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kylie Jenner é referencia quando se fala em beleza. Mas nem sempre foi assim. A personalidade mais aclamada das redes sociais, finalmente admitiu que faz preenchimento labial e que fez o procedimento pela primeira vez ainda muito jovem, aos 16 anos.

A empresária deu uma entrevista à publicação em que conta que problemas com autoestima a levaram ao preenchimento labial. 

“Eu era muito insegura com isso. Uma vez, um menino que eu beijei me disse: ‘Seus lábios são muito pequenos, você beija muito bem, mas acho que não seria bom te beijar’, achei grosseiro. Depois disso, eu achava que todos os caras estavam olhando para os meus lábios e sentia que ninguém queria me beijar”, desabafou a jovem.

No começo, Kylie mentiu sobre  o procedimento porque tinha medo de influênciar negativamente outras adolescentes. “Eu não queria que as pessoas pensassem que precisavam ter lábios maiores para serem aceitas ou se sentirem bem consigo mesmo. Não queria ser uma má influência para meus fãs”, disse.

Durante vários anos a socialiate escondeu o procedimento, fãs de todo o mundo especularam o que teria feito seus lábios aumentarem consideravelmente de tamanho e até um desafio foi criado, o “Kylie Lip Challenge”, que provocou uma série de acidentes domésticos entre os adeptos, que utilizaram pequenas bombas de sucção para provocar o aumento dos lábios.

Como os lábios volumosos ela se tornou referêncencia no mundo dos produtos de beleza.  Sua marca de batons, a Kylie Cosmetics é sucesso absoluto de vendas, com produtos que esgotam em poucos minutos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES