“Não quis mais sexo”, revela Wanessa Camargo após ter os filhos

A cantora confessou que chegou a perder o apetite sexual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe de dois filhos, Wanessa Camargo fez revelações a respeito de sua vida íntima com o marido, Marcus Buaiz. A cantora confessou que chegou a perder o apetite sexual depois do nascimento das crianças.

“O casamento fica uma porcaria e depois volta a ficar bom [risos]. A vaidade vai embora. A minha foi. Você quer colocar aquela calçola bem gigante, está cheirando a leite, você se sente um leite que anda. É você e seu filho, e ninguém mais importa no mundo. Você não quer saber de sexo, nada! Pelo menos eu, não”, confessou a artista no canal de Júlia Faria no YouTube.

A falta de interesse, no entanto, deixou o marido incomodado: “Ele sofreu, como eu acho que a maioria dos homens sofre. Tem momentos em que ele te busca e aí você fica mais irritada ainda por te cobrar. Com o tempo você vai lembrando de que existia como mulher. Não adianta ninguém cobrar, tem que vir de você, foi aí que percebi que estava voltando a minha libido”.

A herdeira de Zezé Di Camargo, vale lembrar, é casada com o empresário Marcus Buaiz desde 2007. Os dois são pais de José, de 6 aninhos, e do pequeno João, de apenas 4.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES