'Não recebi nada', diz Fontenelle sobre herança de Marcos Paulo

'Enquanto isso, o patrimônio dele está se deteriorando', diz ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A briga pela herança do diretor Marcos Paulo ganha um novo episódio. A atriz Antonia Fontenelle, que passou os últimos anos ao lado do ator, trava embate na Justiça com as três filhas dele:  Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com a atriz Flávia Alessandra.

A atriz, que se casará com Jonathan Costa em uma festa avaliada em R$ 500 mil,  falou sobre o processo que já dura cerca de três anos. Ela conta que venceu a primeira instância, mas diz que houve uma contestação. "Na segunda instância fui devolvida ao espólio por unanimidade dos embargadores, que me reconheceram como esposa de Marcos Paulo. Mas aí, houve uma nova constatação (os advogados das filhas do diretor recorreram à decisão) e ainda vem uma terceira instância”, disse.

Bastante criticada sobre a herança do ex, ela faz um desabafo: “Acharam que depois da segunda instância, o dinheiro entrou na minha conta. Não foi assim. Não recebi nada e nem sei se vou receber. Enquanto isso, o patrimônio dele está se deteriorando”.

Fontenelle, que recentemente revelou nunca ter feito o 'teste do sofá', disse que 'embrulha o estômago' só em falar no assunto da herança. “Me espanta absurdamente, porque a gente pensa que isso é história de novela, novela de época, que tem brigas de família e tal. E eu estou vivendo isso na pele. É surreal. Não quero isso para mim. Só falo desse assunto quando o advogado me liga e já fico com o estômago embrulhado. Por isso estou casando, sendo feliz”, destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES