"Não tem regras", dizem ex-babás sobre filhos de Jolie e Brad Pitt

Ex-babás detonaram em entrevista o mais famoso casal de Hollywood.

Ex-babás do mais famoso casal de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, que estaria se separando, concederam entrevista para um tabloide onde deram detalhes de como os dois educam os filhos que possuem idade entre 7 e 14 anos. "Eles não tem regras, não vão à escola e não tem amigos", diz uma delas.

Uma outra ex-babá afirmou que a atriz não impõe limites aos filhos: "Eles não são pais convencionais, vivem como hippies. Angelina não acredita em regras. Ela acha que o melhor para os filhos é terem liberdade de expressão, mas as coisas vivem fugindo de seu próprio controle". 

Segundo uma das babás, uma exigência de Jolie é : que elas nunca devem ser fotografadas pelos paparazzi, quando estão com as crianças. Eles tem uma vida bizarra, para falar a verdade. Vivem em seu próprio mundo, em sua própria bolha. Sem amigos, sem vida social", revelou.

Ela acrescenta que Angelina é quem mais perde o controle com os filhos: "Ela não é esse poço de paciência. Ela perde o controle rápido com eles quando está exausta. Ela tem o temperamento muito forte. Brad apenas ignora os gritos".


Image title

Fonte: Com informações do Ofuxico