“Não tem regras”, dizem ex-babás sobre filhos de Jolie e Brad Pitt

Ex-babás detonaram em entrevista o mais famoso casal de Hollywood.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-babás do mais famoso casal de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, que estaria se separando, concederam entrevista para um tabloide onde deram detalhes de como os dois educam os filhos que possuem idade entre 7 e 14 anos. "Eles não tem regras, não vão à escola e não tem amigos", diz uma delas.

Uma outra ex-babá afirmou que a atriz não impõe limites aos filhos: "Eles não são pais convencionais, vivem como hippies. Angelina não acredita em regras. Ela acha que o melhor para os filhos é terem liberdade de expressão, mas as coisas vivem fugindo de seu próprio controle". 

Segundo uma das babás, uma exigência de Jolie é : que elas nunca devem ser fotografadas pelos paparazzi, quando estão com as crianças. Eles tem uma vida bizarra, para falar a verdade. Vivem em seu próprio mundo, em sua própria bolha. Sem amigos, sem vida social", revelou.

Ela acrescenta que Angelina é quem mais perde o controle com os filhos: "Ela não é esse poço de paciência. Ela perde o controle rápido com eles quando está exausta. Ela tem o temperamento muito forte. Brad apenas ignora os gritos".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES