Nasce primeira filha de Thais Fersoza e Michel Teló em São Paulo

Casal escolheu o nome Melinda após um sonho da atriz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melinda chegou! A filha de Thais Fersoza e Michel Teló veio ao mundo na madrugada na segunda-feira, 01. A notícia foi publicada no Instagram pelo casal nesta terça, 02. A menina pesa 3.045kg e 49,5cm e nasceu em São Paulo.

"Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração! Ontem, dia 01/08/2016 as 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda! Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045kg e 49,5cm ela veio ao mundo cercada de muito amor! Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha. Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa Família! Não temos palavras pra descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico! Dia mais especial das nossas vidas!"

Nome foi escolhido após sonho de Thais

Michel e Thais escolheram o nome Melinda após um sonho da atriz. "Um nome que veio de um sonho da mamãe. E o papai amou desde a primeira vez que ouviu: Melinda. A gente te ama muito", disse ele ao anunciar a notícia nas redes sociais. Melinda é um nome de origem grega e segundo o dicionário de nomes significa: mel, doce como o mel, mulher doce, linda e doce como o mel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES