Nasce segundo filho da cantora Simaria em Fortaleza

Ela compartilhou clique dos dois filhos na web

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Simaria, da dupla de forró Simone e Simaria, compartilhou foto com seu segundo filho, Pawel, em seu Instagram. No clique, a cantora posa ao lado de sua filha mais velha, Giovanna, que aparece segurando o recém-nascido com o auxílio da mãe. O bebê nasceu na sexta-feira (11), em Fortaleza.

A cantora abriu seu coração para os fãs ao dividir o momento especial: "Quero dividir com vocês este grande momento: o nascimento de Pawel, que chegou para iluminar ainda mais as nossas vidas. Agradeço a Ele por me dar, mais uma vez, a chance de ser mãe e, hoje, dar a Giovanna a alegria de ter um irmão", disse.

Simaria não conteve a emoção e se derreteu ao falar sobre o sentimento de ser mãe. " Ser mãe é um sentimento que não se explica, mas que se resume em duas palavras: Amo vocês, Pawel e Giovanna! Vocês são meus tesouros".

Os fãs da cantora se derreteram com o pequeno Pewel. "Que família linda, que sua casa se encha de alegria com mais essa pequena vida", "Meu Deus, quanta beleza em uma foto só!" e "Pawel é a cara da Giovanna, lindos!" foram alguns dos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES