Nero reclama de ausência de camisas da seleção com nome de Marta

Ator fez o desabafo no facebook

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Alexandre Nero usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo. No post, ele fala sobre a insatisfação em relação a falta de camisas masculinas da seleção brasileira com o nome Marta. A jogadora vem sendo motivo de orgulho para os brasileiros já que está batendo um bolão e se destacando nas partidas de futebol da Olimpíada Rio 2016

"Final do ano passado participei da brincadeira de amigo secreto do Fantástico. Na revelação dos amigos, soube que a Marta havia me tirado. Me mandou umas roupinhas rock para o Noá que estava apenas com 10 dias. Noá gostou, mas confesso que iria adorar a camisa da seleção com o nome dela. Não me segurei. No mesmo dia pedi para tentarem falar com ela. Eu queria muito uma camisa da seleção com o nome dela. Pra minha surpresa ela mesma disse que não existia camisa da seleção feminina com o nome dela, ou de qualquer outra jogadora da seleção para homens (quando digo isso, estou me referindo ao tamanho, óbvio). Fiquei indignado, já que não é surpresa nenhuma os diversos motivos arcaicos disso acontecer. Não posso ter uma camisa da seleção brasileira de futebol com o nome de uma das melhores jogadoras de futebol do mundo simplesmente porque algum pensamento medieval de mercado achou que nenhum homem usaria uma camisa com o nome MARTA. Continuo sem camisa da seleção e vontade zero de ter uma", desabafou o ator.

O ator recebeu o apoio dos seguidores e ganhou mais de 22 mil curtidas, além de quase três mil compartilhamentos.

E não é só Nero que está reclamando da falta de camisa nas lojas oficiais. Em posts no Twitter e no Facebook, internautas criticaram a falta de opções com o nome da camisa 10 da Seleção Feminina. A fornecedora oficial que todos os produtos são personalizados, e que pontos de vendas podem ter itens já com nomes estampados por decisão comercial dos lojistas.

Outro post que viralizou mostra a foto de uma criança usando uma camisa 10 com o nome Neymar Jr. riscado e no lugar o nome Marta escrito de canetinha.

Também teve muitos compartilhamentos uma charge que mostra uma criança pedindo a camisa 10 e, questionada por um lojista se é a do Neymar, ele responde: “Não! Da Marta!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES