Nerso da Capitinga vive recluso em sítio após morte da mulher

Pedro Bismarck vive atualmente num sítio em Piau

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos personagens mais carismáticos do humor brasileiro parou de sorrir à toa nos últimos tempos. Pedro Bismarck, o intérprete do impagável caipira Nerso da Capitinga, da Escolhinha do Professor Raimundo e Zorra Total, vive atualmente o luto da mulher, Maria José, morta no último dia 18 de maio em decorrência de um infarto.

Pedro Bismarck vive atualmente num sítio em Piau, cidade de três mil habitantes no interior de Minas Gerais, a cerca de 30 quilômetros de Juiz de Fora. Neste refúgio, o humorista disse que leva uma vida simples.

— A minha vida no sítio é tudo o que eu pedi a Deus. Aprendi a dar valor às mínimas coisas do dia a dia vivendo lá. Quando não estou viajando a trabalho e nem em reuniões com o meu escritório, o meu cotidiano é normal como o de qualquer outra pessoa. As vantagens é que no sítio eu pesco, cuido da terra, das plantas, dos bichos, eu leio, reúno a família, os amigos e tudo o que me dá mais prazer, com a calmaria do campo.

Viúvo, Pedro lamentou a perda da mulher, com quem viveu por mais de 30 anos.

— Acho que superar a perda de alguém que se torna um só, contigo, é impossível. Você nunca mais se torna o mesmo. Foram 33 anos de um casamento cheio de cumplicidade e muito feliz.

Apesar da dor, Pedro procura não se abater, pois saberia que sua mulher não iria gostar nada disso.

— Recebi um dom de Deus, que foi o de trazer alegria para a vida das pessoas. E isso, consequentemente, me fez enxergar tudo com outros olhos. Não vou dizer que é fácil, mas estou seguindo com a minha missão, com a certeza de que ela (Maria) gostaria muito de que eu fizesse exatamente isso.

No sítio onde vive, o humorista tem a vida que muita gente pediu a Deus. Lá, ele pesca, cuida da terra, planta, cuida de animais e dos três filhos já adultos que tem: Thiago, Pedro Paulo e Carolina. O humorista não é só pai, é também avô de quatro netinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES