Neymar aparece curtindo a noite em Paris ao lado de morena

O fim do namoro entre Bruna e o craque ganhou grande repercussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é somente Bruna Marquezine que está se divertindo após o fim do namoro. Neymar Jr. também está aproveitando a nova vida de solteiro, e tem sido visto continuamente em festas com os amigos.

Nesta quinta-feira, 25 de outubro, o jogador de futebol se divertiu com amigos durante o show do marido de Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho, que está fazendo uma turnê pela Europa, em Paris, na França.

O fim do namoro entre Bruna e o craque ganhou grande repercussão e tem gente que diz que eles fizeram certo, tem outros que falam que eles deveriam voltar, e é esse o caso da cantora Simone, da dupla de Simaria, que afirma que “Brumar” irá voltar.

A cantora utilizou o Instagram para festejar a aproximação de Leo Santana e sua ex, Lorena Improta, e então, sugerir o mesmo para Bruna e Neymar. “E as redes sociais bombando. Tô gostando de ver. Leo Santana comentando nas fotos de Lore. É bom demais. Daqui a pouco tem volta. Tá na hora do Neymar fazer a mesma coisa. ‘Bora’ que a coisa não tá fácil. Não tem coisa muito boa por aí. Vamos recuperar o amor antigo. Fico doidinha porque gosto de ver eles juntos. É legal demais”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES