Neymar é flagrado bebendo e repassando objeto suspeito; vídeo

O jogador tentou esconder o tal objeto suspeito a qualquer custo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réveillon de Neymar continua dando o que falar. Ele, que se despediu nesta sexta-feira (04) da Bahia, onde passou os primeiros momentos do novo ano com os amigos, acabou sendo flagrado pelos fãs que estavam por lá em um momento intrigante.

Na ocasião, o ex-namorado de Bruna Marquezine estava segurando uma latinha de bebida e, em determinado momento, tirou um objeto estranho e o repassou para um amigo. Ele estava sentado em um sofá com alguns colegas, enquanto o que recebeu estava de pé.

O jogador tentou esconder o tal objeto suspeito a qualquer custo e, por isso, não é possível identificar o que era. O que vocês acham? Vale lembrar que, dias antes, ele curtiu o momento mascarado, talvez para não ser reconhecido pelos fãs que estavam por lá e poder “aprontar” mais à vontade.

Assista ao vídeo:

DESPEDIDA

No Réveillon, ele fez fotos, curtiu praia, festas, conheceu novas crushs, cantou Anitta, foi pra evento disfarçado…. E no meio de tudo isso, ainda conseguiu fazer merchandising de energético. Ou seja, se divertiu e ainda ganhou muito dinheiro.

O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira também causou polêmica ao aparecer em foto ao lado de Gabriel Medina, um outro ‘parça’, e 26 mulheres. A foto dividiu seus seguidores, que chegaram a comparar o evento de Neymar as festas promovidas por outro craque: o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

“Mil motivos pra sorrir, esse foi um dos momentos mais importantes dessa viagem. Pra muitos pode não significar muita coisa, mas pra mim significou tudo. Que momento de felicidade. Poder me divertir com meus amigos, sorrir o tempo inteiro e ainda fazer uma maluquice… dar um rolê mascarado”, disse Neymar ao final de um dos eventos.

Mas tudo tem um começo, meio e fim. O final dessas férias de Neymar na Bahia chegou e o jogador fez questão de publicar um vídeo ao lado de seus amigos, Gil Cebola e Jota Amâncio, ao som de uma música de Anitta, MC Zullu e MC G15: “Eu Não Vou Embora Baile da Colômbia Virou Minha Casa Agora”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES