Neymar e Lancellotti tentam afastar rumores e jogador ironiza

Giovanna Lancellotti tem passado um período na cidade da luz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam ao anunciar o fim do namoro. O motivo acabou não sendo divulgado pelo ex-casal, mas o nome de Giovanna Lancellotti chegou a entrar na história e a atriz foi apontada como a possível pivô de mais uma separação.

O fato é que a Giovanna, que deu vida a personagem Rochelle em Segundo Sol, negou os boatos e deu uma entrevista falando dos anos de amizade que mantém com o craque. Porém, chamou atenção dos internautas mais atentos, o local escolhido para curtir as férias depois da novela: Paris.

Giovanna Lancellotti tem passado um período na cidade da luz, a mesma onde Neymar Jr mora e trabalha. Nesta quarta-feira, 14 de novembro, o destino da global acabou sendo Londres, e por pura coincidência, ou não, o jogador também se encontra no local onde tem treinado para o jogo do Brasil.

“Bem turistinha”, brincou Lancelloti na legenda de uma foto onde aparece perto de uma cabine telefônica vermelha, um dos símbolos da cidade. Ciente dos comentários, Neymar ironizou a situação: “Você em Londres, eu também…Lá vem os contadores de fada, inventores de histórias e affairs. Tamo junto, malokeira”.

“Pô, você nem me contou que comprou a Europa, malokeiro, parabéns, hein!”, respondeu ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES