Neymar monta operação para encontrar estudantes em hotel no Rio

O churrasco varou a madrugada e, pela manhã, Neymar foi para SP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda de férias, Neymar não quer saber de descanso. Nem na segunda-feira. Verdade seja dita, o moço está se divertindo. Mas, malandro, tem preferido se manter discreto, longe de algum affair de ocasião. Na noite de segunda-feira, Neymar montou um esquemão para encontrar quatro garotas e não ser visto com elas. Como sempre existe uma galera com ele, a operação não foi, assim, tão bem executada.

Num táxi, chegaram juntas num hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a estudante de veterinária Mayra Uchôa, a de administração Luma Fernandez, e as de teatro Jasmin Mureb e Larissa Lopes. “Ele se identificou com a gente porque o tratamos como uma pessoa normal. O Neymar sabe que a gente não é de ficar tirando foto pra aparecer”, diz Jasmin, que conhece o jogador há pouco tempo. Elas entraram no hotel sem Neymar e ficaram duas horas por lá. Neymar chegou antes, com o segurança e um amigo.

Mais tarde, o jogador desceu até o saguão e foi em direção a seu carro sozinho. Pouco tempo depois, o quarteto apareceu e aguardou por outro carro. Todos foram para um condomínio, também na Barra. As meninas gritaram para Neymar: “Até mais tarde”. E ele: “Até mais tarde, não. Até daqui a pouco”. Antes, porém, pararam num posto de combustíveis para comprar carvão. O churrasco varou a madrugada e, pela manhã, Neymar foi para São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES