Neymar teria mandando avião buscar seu novo affair na Sérvia, diz jornal

Neymar mandou avião buscar novo affair na Sérvia, diz jornal

Neymar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com o tabloide sérvio Kurir, o atacante Neymar mandou um avião particular buscar a modelo montenegrina Soraja Vucelic e levá-la para Barcelona. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, na Espanha, e, a partir desta 'gentileza' do brasileiro, a moça é tratada na imprensa europeia como novo affair do craque.

Soraja Vucelic é uma modelo fotográfica que completará 28 anos no próximo dia 11 de novembro. Ela participou do Big Brother no leste europeu, em 2011, (o Veliki brat 2011) e ficou com a quinta colocação, que rendeu a ela uma capa da Playboy sérvia, croata e macedônia.

Ainda de acordo com o Kurir, desde que Neymar e Soraja se conheceram, no último verão europeu, os dois têm se comunicado frequentemente pelo Skype. Ao ser questionada pelo tabloide sobre possível envolvimento com o jogador, a modelo foi seca.

“Quando que eu revelo algo da vida privada dele? Algumas vezes eu não sei o limite''.

Em sua conta oficial do Twitter, o atacante Neymar ironizou o caso. Sem citar o nome de ninguém, ele deixou a entender que ainda está solteiro. “Querem me arrumar uma namorada mesmo hein .. HAHAHAHAHAHAHA !!'', postou.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES