Neymar vai à coroação de Paloma Bernardi: “Isso aqui é uma loucura”

O craque foi recebido com toda a pompa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar roubou a cena ao chegar para a coroação de Paloma Bernardi na escola de samba Grande Rio na madrugada deste domingo, 11, na quadra da agremiação, localizada na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Fico muito feliz por estar sendo homenageado hoje. Isso aqui é uma loucura", disse o atacante. "Participei muito da história do Santos então fico feliz com a homenagem", avaliou ele.

O craque foi recebido com toda a pompa. Neymar chegou acompanhado de David Brazil e do parça Gil Cebola e foi direto para o camarote da diretoria, onde se formou uma multidão de fotógrafos tentando fazer um clique dele. Ele também foi bastante assediado pelo público que pedia fotos.

O jogador do futebol será um dos homenageados no desfile da Grande Rio, que terá a cidade de Santos, do litoral paulista, como enredo. Além de Neymar, Latino também estava no espaço reservado.

 Oscar Magrini, que pediu autógrafo para o jogador, não poupou elogios. "Ele [Neymar] é sempre muito simpático, eu o conheço há muito tempo. Quando fiz a novela "Em Família", a Bruna era minha filha e ainda namorava ele. Pedi para ela levar uma camisa do Barcelona para ele autografar e uma semana depois estava na minha mão", disse ele, que torce pelo Santos. "Sou santista de nascença, clube e coração! Vou desfilar na Grande Rio no próximo carnaval..

Por volta de 1h, Neymar deixou o local após coroar Paloma Bernardi como rainha da escola de samba. Ele saiu da agremiação com o comboio de seguranças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES