Nicole Bahls chama Dani Bolina de 'profissional do sexo' durante briga

A beldade se recusou a gravar com a ex-panicat para programa dominical

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nicole Bahls e Dani Bolina trocaram farpas durante o quadro “Fazendinha Maldita”.A integrante do dominical chamou a ex-Panicat de “profissional do sexo” e se recusou a gravar a atração na companhia da arqui-inimiga.

“Não gravo com ela! Dou minha vaga para outra, mas com ela eu me recuso a gravar. Ou eu ou ela”, disparou a morena, deixando o set de gravações. Com o tom irônico, a ex-esposa de Matheus Verdelho rebateu dizendo que estava ali a trabalho. “Estou velha já, como foi citado. Tenho 30 anos, mas eu continuo sendo profissional”, defendeu-se. Sem papas na língua, Nicole, por sua vez, disparou: “Profissional do sexo, só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação certa para ela”.

Bolina, então, quis saber o motivo da revolta de Nicole: “Está tão preocupada por que, gente? Não vou fazer nada de errado aqui". Muito incomodada com a situação, Bahls continuou detonando Dani. "Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisa dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. Estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei das coisas que eu passei por causa dela", completou a ex de Emerson Sheik. Para quem não sabe, o desentendimento entre as duas teve início em 2011, quando Dani Bolina deixou o “Pânico” e declarou em entrevistas que algumas assistentes de palco da atração ganhavam a vida como garotas de programa. Nicole não gostou nada da afirmação da ex-companheira e passou a criticá-la desde então.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES