Nicole Bahls fala sobre homem ideal: 'Quero um cara como o padre Fábio de Melo'

Ela ainda lembrou que já perdou uma traição (a do ex-marido, Victor Ramos)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Nicole Bahls acredita que o grande problema de estar solteira é que ela é exigente e não aceita traição. A repórter do programa "Pânico" diz que os homens não estão fáceis. "Hoje, para um relacionamento dar certo, as mulheres têm de fazer vista grossa porque está difícil ter homem fiel. Ainda mais quando é exposto na mídia. Estou meio decepcionada com os homens. Não digo nem o ato de trair porque se ele faz, tem de ter o mínimo de inteligência para fazer bem direito. Quando expõe fica difícil, né?", disse ela, durante o seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima sexta-feira, 10.

Ela ainda lembrou que já perdou uma traição (a do ex-marido, Victor Ramos). "Eu já perdoei uma vez... Mas não preciso de homem para nada. Porque ficar com um homem que me expõe ao ridículo? Principalmente porque eles sabem que trabalho com a minha imagem e batalhei muito para chegar aonde cheguei. Não vou dar mole para qualquer um que me trate como qualquer uma. Só me permito ser feliz e bem tratada. Por ser exigente que estou sozinha", afirma. Nicole ainda falou sobre seu homem ideal. "Quero um cara como o padre Fábio de Melo. Adoro as coisas que ele fala...Estou numa fase que quero aprender mais do que ensinar. Quero um cara que se preocupa com a pessoa que está antes dele próprio", afirmou.

Ao ser questionada, se ela teria fetiche por ele ser padre, ela descartou. "De jeito nenhum. É falta de respeito cobiçar um padre. Quando digo isso, falo que quero um cara sábio e que respeita as pessoas", explicou. A repórter ainda surpreende ao dizer que sexo não é fundamental para um relacionamento. "Nada é mais importante que respeito pela pessoa que está. Sexo não é fundamental".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES