Nicole Bahls faz 31 anos e fala como cuida do corpão

Nicole Bahls contou que pratica cross fit

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Bahls apaga 31 velas neste dia 15 de novembro. Dona de um corpão, aproveitamos o marco pra tirar dúvidas de sua boa forma. Segundo a musa fitness, o segredo pra chegar à casa dos 30 com cara de 20 não tem mistério: alimentação boa, praticar exercício e ser feliz. Mas, fica a dica: “cuidar da mente e procurar orientações de especialistas sobre alimentos” também é fundamental, segundo Nicole.

E esse bumbum em pé, como conseguir? A apresentadora diz que faz crossfit três vezes por semana. Apesar de não ter uma rotina de beleza, bebe muita água e não dispensa protetor solar.  “Malho desde 17 anos sempre tive uma rotina de alimentação saudável por conta da minha mãe”, completou.

Quando ela se sente mais bonita? “Isso depende tanto (risos). Às vezes estou de jeans e regata e gosto, mas acho que para o meu público quando estou toda produzida para um trabalho, uma gravação.”

E, como a maioria das mulheres, nem sempre teve a autoestima lá no teto. “Pra desviar o foco da beleza, sempre tentei ser o máximo simpática (risos)”, admitiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES