No dia do casamento,  Junior Lima e modelo trocam juras de amor

No dia do casamento, Junior Lima e modelo trocam juras de amor

O cantor oficializará sua união com Mônica Benini, neste sábado (25)

Às vésperas de seu casamento com a modelo Mônica Benini, Junior Lima decidiu postar uma declaração de amor logo pela manhã no Instagram. "Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs", escreveu ele, neste sábado (25).

Cerca de uma hora depois, a noiva - que teria sido apelidada pelas amigas de Maria Chiquinha, sucesso do início de carreira de Sandy e Junior - também fez juras de amor ao músico em sua rede social. "Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)", postou ela.

Junior e Mônica namoram desde janeiro do ano passado e ficaram noivos seis meses depois. O local da cerimônica não foi divulgado. 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: TERRA