No dia do casamento, Junior Lima e modelo trocam juras de amor

O cantor oficializará sua união com Mônica Benini, neste sábado (25)

Junior e modelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas de seu casamento com a modelo Mônica Benini, Junior Lima decidiu postar uma declaração de amor logo pela manhã no Instagram. "Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs", escreveu ele, neste sábado (25).

Cerca de uma hora depois, a noiva - que teria sido apelidada pelas amigas de Maria Chiquinha, sucesso do início de carreira de Sandy e Junior - também fez juras de amor ao músico em sua rede social. "Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)", postou ela.

Junior e Mônica namoram desde janeiro do ano passado e ficaram noivos seis meses depois. O local da cerimônica não foi divulgado. 

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES