No Paparazzo, Jenny Miranda diz que foi adotada por Gretchen aos 17

Na época, Jenny já era mãe de uma menina de 2,

Jenny Miranda posou para o Paparazzo no hostel Sant Martre, no bairro de Santa Teresa, Centro do Rio, e contou que foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos - atualmente, ela tem 27.

Na época, Jenny já era mãe de uma menina de 2, Beatriz, fruto de um namoro que não foi adiante. A concorrente ao Miss Bumbum 2016 lembra que sua mãe a ignorou, o que a fez fugir de casa muitas vezes. Jenny foi morar com uma tia até passar a integrar o grupo musical de Thammy na época, o The Cats.

"Foi quando conheci a Gretchen. Contei minha história e ela se emocionou. Tivemos uma sintonia logo de cara. Ela me convidou para morar na casa dela e me adotou como filha", lembrou Jenny.

Há oito anos Gretchen luta na Justiça para adotar legalmente Jenny, mas encontra barreiras pelo fato de a mãe biológica da modelo ainda estar viva.

Dos ex-maridos da cantora, apenas o atual, o português Carlos Marques, é chamado de pai por Jenny.

"Ele está com a minha mãe há quatro anos, mas é o meu pai. Ele é o único que realmente faz a minha mãe feliz, não quer aparecer às custas dela, é tímido e faz a minha mãe rir de verdade".

Também nos bastidores do ensaio, Jenny contou que só decidiu posar para o Paparazzo depois que Gretchen a autorizou. A cantora já havia incentivado Jenny a participar do Miss Bumbum 2016 - por causa do concurso, aliás, a modelo perdeu nove quilos.


Jenny Miranda  (Crédito: Paparazzo )
Jenny Miranda (Crédito: Paparazzo )
Jenny Miranda  (Crédito: Paparazzo )
Jenny Miranda (Crédito: Paparazzo )
Fonte: Com informações: Ego