No Paparazzo, Munik revela que começou a namorar com 13 anos

Ex-BBB namora com empresário 11 anos mais velho

Depois que saiu do "BBB 2016", Munik, 20 anos, foi apontada como affair de famosos e anônimos. Mas o coração da morena bateu forte mesmo só pelo empresário Anderson Felício, 11 anos mais velho que ela e com quem está namorando desde julho. Os dois se relacionam à distância, já que ela mora no Rio e ele, em Fortaleza. Mas nada que impeça o casal de estar sempre juntinho.

Em entrevista ao Paparazzo, feito no Big Brother Cirkus, na Zona Oeste do Rio, Munik contou que eles se revezam nas viagens. "Um final de semana vou a Fortaleza, no outro ele vem ao Rio. A gente tenta ficar de sexta a segunda juntos. Ele é um amor, me ensina muita coisa, diz para eu não ligar para o que os outros falam e me ensinou a ser mais discreta. Aprendo muito com ele. Namorar não era uma coisa que estava procurando, por mais que estivesse sem ninguém. Estava supertranquila, mas ele apareceu. Digo que as coisas acontecem quando têm que acontecer", disse ela.

Munik garantiu ainda que o namorado não ficou com ciúme quando soube que ela faria um ensaio sensual. E admitiu que ela, sim, é ciumenta da relação. "Ele ficou de boa. Só não quer que eu faça revistas mais sensuais. Já eu sou muito ciumenta. Mas confio nele, até porque até hoje ele nunca me mostrou nada que fizesse sentir o contrário".

Aos 20 anos, ela conta que sempre foi mais de namorar do que de ficar, e relembra as peripécias aprontadas na adolescência para driblar o pai rígido: "Sempre fui namoradeira, comecei a dar uns beijos e a namorar quando tinha uns 13, 14 anos. Com meu primeiro namorado, esperei fazer 15 anos para assumir para o meu pai, que só me deixava namorar com esta idade, então o apresentei no dia do meu aniversario. Acho que já tive uns quatro ou cinco namorados. Nunca fiquei muito tempo solteira."

Quando tinha 16 anos, Munik morou por um ano e dois meses com um namorado, tempo suficiente para amadurecer e levar lições para a vida toda. "As pessoas falaram muito lá em Goiânia. Decepcionei minha mãe (Dona Dora também já pediu para que a filha não faça fotos sensuais), que me falou para não ir, mas não me arrependo. Falo que foi um estágio que serviu para o meu crescimento. Serviu, por exemplo, para eu saber que hoje só me caso se for por amor. Tenho muita vontade de me casar e ter filhos, é o que mais quero", comentou.

"Meu plano é ter dois filhos, no máximo três. E quero tê-los antes de completar 25 anos. Desejo me casar na igreja, mas não quero fazer isso só porque tem muito tempo de namoro, quero casar por amor. Não quero me casar porque alguém tem dinheiro ou outra coisa".


Ex-BBB Munil  (Crédito: Paparazzo )
Ex-BBB Munil (Crédito: Paparazzo )


Fonte: Ego