SEÇÕES

Noiva de Zezé di Camargo volta a exibir suas belas curvas em rio

Ela compartilhou o clique do momento de lazer em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graciele Lacerda voltou a exibir suas belas curvas durante um banho no rio Araguaia e compartilhou o clique do momento de lazer em seu Instagram.

"Depois de alguns dias descansando e aproveitando a folga ao lado de amigos cercada de muita comida e bebida, chegou a hora de voltar à rotina de cuidados com a alimentação. Sempre que dou uma extravasada, gosto de fazer um detox antes de voltar a minha dieta. Tem várias maneiras de fazer, mas a que escolhi dessa vez e estou compartilhando com vocês pelo stories é o detox líquido, que tem como objetivo estimular a eliminação de substâncias tóxicas como conservantes alimentares, gorduras, álcool, açúcar e corantes. Ajudando assim a eliminar as impurezas do nosso fígado e intestino. Vale lembrar que é fundamental o acompanhamento e uma orientação de um nutricionista antes de iniciar qualquer detox ou dieta restritiva. #dicasdagraci #lifestyle #saúde #detox", escreveu Graciele.

Vários elogios foram feitos à noiva de Zezé di Camargo na rede social. "Ô, mulher linda", "perfeita", "deusa", "maravilhosa", "extraordinária", "uma verdadeira sereia", escreveram os internautas.

A jornalista já tinha compartilhado um registro da viagem ao Mato Grosso junto com o cantor sertanejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos