Noivo de Sheron Menezzes se irrita com marido de Piovani no RIR

O marido de Piovani abraçava a atriz e a puxava para lhe dar beijos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby foi curtir a noite de sábado sem Luana Piovani, que ficou em casa para cuidar dos gêmeos recém-nascidos Bem e Liz. O surfista bebeu demais e acabou provocando um mal estar com Sheron Menezzes e seu noivo Saulo Bernard.

Desde que encontrou Sheron, o marido de Piovani abraçava a atriz e a puxava para lhe dar beijos no rosto. O gesto de repetiu inúmeras vezes e, já no fim da noite, Pedro fez o gesto enquanto a atriz se preparava para uma selfie com um fã. Foi a gota d'água para Saulo querer partir para cima do surfista.

O surfista foi atrás da moça e Saulo Bernard se irritou: "Eu vou matar, Scooby" disse ele. A conversa não adiantou e o clima acabou tenso. O modelo então chamou a atriz para conversar longe dali. Após a discussão, o casal reencontrou os amigos separadamente.

Algumas pessaos que estavam próximas ao camarote, afirmam que Saulo estava muito chateado e chegou a dizer: "Ela está vacilando. Eu não mereço isso…", insinuando que a atriz estava dando mole para o marido de Piovani.

Sheron se aproximou do noivo e pediu que ele parasse de beber, mas as amigas a chamaram e ela se encaminhou para a saída sem o moço. Não demorou muito para o modelo ir atrás da amada e eles chegaram a dar as mãos no caminho para a saída,mas depois mantiveram a distância novamente enquanto iam embora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES