Fãs associam nova musa de Roberto Carlos com outros amores do rei

Muitos fãs chamaram atenção para a semelhança física ente elas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos fãs de  Roberto Carlos  chamaram atenção para a semelhança física entre Viviane, Maria Rita, Iara Andrade e até Myrian Rios, além do fato delas terem balançado com o coração do cantor. “Ela tem o tipo físico que ele aprecia. Lembra Maria Rita, que lembrava Myrian Rios”, disse Grace Guerra, se referindo a Viviane. “Achei ela parecida com a esposa dele que faleceu!”, opina Andreia Morais.

Vizinha de Roberto Carlos, a quem ele anda cortejando pelas ruas do bairro da Urca, Viviane tem os cabelos negros e o mesmo tom de pele de Maria Rita, que morreu de câncer no fim de 1999, quando ainda era casada com o cantor. Desde então, ele não assume publicamente um novo relacionamento.

É o caso de seu romance com a produtora cearense Iara Andrade, de 45 anos, que veio à tona em 2013. Novamente uma morena de cabelos bem lisos e escuros mexendo com o coração do ídolo. Eles teriam ficado juntos durante quase dez anos, mas Roberto nunca falou abertamente sobre o namoro.

Com Myrian Rios, outra musa com o mesmo biotipo, Roberto Carlos ficou casado um pouco mais de dez anos, sendo a segunda mulher do cantor. A primeira foi Nice, mãe de três de seus quatro filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES