Nova paixão de Roberto Carlos nega convite de ser estrela em clipe

Rei está finalizando novo trabalho que será lançado no fim do ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rei Roberto Carlos está mesmo empenhado em conquistar sua vizinha no bairro da Urca. Entre um galanteio e outro, o Rei convidou Viviane para ser a estrela de um clipe seu. E não foi o convite que surpreendeu os amigos da morena — todos sabem que o cantor está caidinho por ela —, mas sua recusa em participar.

O cantor chegou a oferecer um cachê, mas nada de convencê-la por enquanto. Entre os moradores da região, a sul-matogrossense de 26 anos é tida como uma jovem simples e tímida. O cantor tem feito visitas diárias a seu estúdio, no mesmo bairro, para onde vai dirigindo seu próprio carro, seja sua Lamborghini branca ou seu Audi vermelho, ambos conversíveis. No trajeto, sempre está de olho se encontra Viviane pelas ruas do bairro.

Ele está finalizando seu próximo trabalho que será lançado no fim do ano. Em maio, ele esteva nos lendários estúdios de Abbey Road, o mesmo dos Beatles, gravando o CD e DVD que marcam os 50 anos de sua estreia do cantor no mercado hispânico, com canções suas em inglês e espanhol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES