Novo visual de Deborah Secco em novela causa repercussão

Deborah Secco parou o Brasil com cena de Karola.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco parou o Brasil com cena da personagem dela Karola na novela Segundo Sol que foi ao ar na noite deste sábado (20).

Em uma sequência na qual a personagem queria matar a velha Karola, a atriz precisou cortar as longas madeixas para começar a se despedir da personagem da novela Segundo Sol que entra em sua reta final.

Após cortar os cabelos em uma única tomada da trama de João Emanuel Carneiro, Deborah Secco contou com a ajuda de um profissional que deu os retoques finais. Feito isso, o novo visual da atriz foi divulgado na rede social, assim que o capítulo foi ao ar na Globo.

O novo visual de Deborah Secco causou bastante rebuliço e comentários positivos. “Ficou ainda mais linda”, disse uma, enquanto outro reafirmou: “Quem é bela fica bela de qualquer jeito”.

Nas redes sociais, atriz fez questão de postar os bastidores da cena do corte de cabelo de Segundo Sol com a seguinte legenda:

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES