Núbia Óliiver exibe boa forma em praia e fala da morte do namorado

Com 42 anos, a modelo continua com tudo em cima.

Núbia Óliiver não viveu um bom ano em 2015. Uma forte depressão, a morte do namorado e até a descoberta de um tumor no intestino - que felizmente descobriu ser benígno - foram alguns dos problemas que a modelo teve que enfrentar no ano passado. Mas ela garante que agora está positiva e em clima de superação.

Núbia, que mora em São Paulo mas está passando alguns dias no Rio para rever amigos e relaxar após o período difícil, posou para um ensaio, em um ponto da praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade, e exibiu sua boa forma. Com 42 anos, ela continua com tudo em cima.

"Estou recuperada da minha depressão, que está monitorada e controlada, e esse ano quero uma vida nova. Ano passado aconteceu um turbilhão de coisas ruins na minha vida e isso me minou como mulher. Meu corpo e minha mente estão acordando agora. Foi o pior ano da minha vida, com certeza, nem quando fui abandonada pelo meu ex com a minha filha na barriga sofri tanto e fiquei tão mal. O ano de 2015 foi muito penoso para mim. Devo ter envelhevido uns 100 anos de cabeça, mas também ganhei mais força para lutar. Quero tudo diferente agora! Esse ano começou bem e vai ser tudo maravilhoso", afirma.

Núbia Óliiver faz ensaio sensual  (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual (Crédito: Ego )


MORTE DO NAMORADO

"Agora está mais sossegado, mas os primeiros 15 dias após a morte dele foram muito difíceis de administrar. Até pensei em abandonar tudo, fiquei revoltada. Por sorte estava na casa da minha mãe em Uberaba quando recebi a notícia e pude contar com o colo dela e da família. Além disso, também tive muita ajuda espiritual no centro kardecista onde fui. Tenho evitado chorar e falar muito para que a passagem dele não seja tão sofrida, já que me disseram que ele ainda não aceitou que morreu e que ainda está muito ligado a mim. Me ensinaram algumas orações para fazer. Tenho que ser forte! Tem dias mais difíceis, em que fico pior e não dá nem vontade de levantar da cama... Mas tenho a minha filha de 12 anos para criar e uma carreira para retomar."

Núbia Óliiver faz ensaio sensual  (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual (Crédito: Ego )


RECAÍDA DE DEPRESSÃO

"Fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico pela primeira vez em 2004 e, desde então, tive momentos de crise. Mas essa recaída que tive no ano passado foi muito forte. Já estava mal antes da morte do Paulo, porque cometi um erro medicamentoso. Estava me sentindo superbem fisicamente, me preparando para a meia maratona de Amsterdã, e tirei todos os remédios controlados que eu tomava. Aí tudo voltou de forma abrupta. Não tentei realmente me matar, mas tive pensamentos suicidas, fiquei bem mal. Hoje tomo cinco antidepressivos, mas no auge da depressão, os remédios que usava tinham doses cavalares."

12 QUILOS EM 3 SEMANAS

"Por conta da crise depressiva, em três semanas, engordei quase 12 quilos. Lógico que também tem o inchaço que colabora, mas eu tinha muita fome e muito sono o tempo todo. Ia na padaria e comia um quilo de bolo sozinha, com vontade. Só não fiquei imensa porque tinha perdido 15 quilos antes com a depressão... Agora estou com 70 quilos, mas ainda preciso perder mais peso para chegar ao meu normal, que é entre 65 e 67kg. Só que eu estacionei! A idade pesa e eu não tenho a mesma disposição de antes para malhar. Com 42 já vai tudo caindo, né (risos)? Mas acho que estou bem apesar de tudo que eu passei. Estou conseguindo viver a vida. Só quero ficar mais desenhada e envelhecer com saúde, tendo qualidade de vida. Muita gente me elogia ainda."

MOMENTO DE SOLIDÃO

"Foram oito anos de relacionamento com o Paulo. Às vezes era conturbado, mas éramos muito parceiros. Não quero nenhuma relação agora. Não estou preparada para isso e vou me blindar muito. Ainda estou muito machucada e venho de uma sequência de namoros difíceis. Acho que estou traumatizada"

Núbia Óliiver faz ensaio sensual  (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual (Crédito: Ego )


PROJETOS INCLUEM UM POSSÍVEL NOVO ENSAIO NU

"Esse ano já começou com bastante trabalho para mim. Sou veterana, mas, ao contrário de muitas da minha época que não trabalham mais, eu continuo sendo bem requisitada. Agora estou negociando um ensaio nu para um grande portal, mas ainda não é certo. Quando você faz esse tipo de foto, por mais que tente, nunca para (risos). Todo mundo quer tirar a minha roupa! Apesar de não ter mais muito novidade, né? Já fiz 16 capas. A última foi em 2011... Só tem a Núbia de 40 para mostrar. Não faço projetos porque, quando começo a planejar, nada vai para a frente. Vivo do presente."


Núbia Óliiver faz ensaio sensual  (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual  (Crédito: Ego )
Núbia Óliiver faz ensaio sensual (Crédito: Ego )
Fonte: Com informações: Ego