Núbia Óliiver posa sensual e diz: 'Sexo após os 40 é bem melhor'

Usou vestido transparente que deixou evidente toda a sua boa forma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Óliiver está mais poderosa do que nunca. Aos 43 anos recém-completados, a modelo posou sexy em um ensaio, com direito a um vestido transparente que deixou evidente toda a sua boa forma.

Para manter o corpão após os 40, Núbia entrega seu segredo: "Sempre me movimento nos meus treinos e sou figurinha fácil em clínicas de beleza. Não curto dietas loucas e muito rígidas porque gosto de ser feliz, por isso tenho a lei da compensação. Se exagero num dia, me recupero nos dois próximos com muita salada, líquido e cortando carboidratos".

Adepta dos rituais de beleza desde os 28 anos, Núbia provoca ao dizer que o sexo após os 40 é bem melhor. "Hoje colho os frutos. Em muitas entrevistas, sempre dizia que era louca para chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso. Hoje vejo que isso é um fato", conta ela, que assumiu recentemente o namoro com um empresário durante uma viagem ao Peru.

"Estou muito mais gostosa em todos os sentidos e mais calma, porém mais intensa. Aproveitando a experiência e usando cada minuto a meu favor", garante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES