Núbia Óliiver usa biquíni de esparadrapo para fazer bronzeamento

A bela de 43 anos aderiu à técnica do biquíni de esparadrapo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Óliiver mostrou toda sua boa forma ao postar, através do seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, dia 16, uma foto em que exibe boa forma. A modelo de 43 anos, que recentemente anunciou seu 17ª ensaio nu: "tiro a roupa quando quiser", resolveu aderir à técnica do biquíni de esparadrapo para conseguir a marquinha  de bronzeamento artificial.

"Cansei de ser branquinha e aderi ao bronze com biquíni de esparadrapo.  Sou a mais nova dona de marquinha do verão 2017. Confesso que estou me sentindo. Não é que essa marquinha tem poder, gente?", escreveu na legenda da foto que foi bastante conetada nas rede sociais. 

Em uma entrevista, Núbia falou sobre sua trajetória. "A vida é feita de escolhas e é você que  escolhe como quer encarar sua idade e sua história. Claro que para chegar onde cheguei tive que ter uma vida regrada e saudável. Mas, isso não chega a ser uma opção, é o certo a se fazer. Um dia você vai ter que pagar a conta da vida que escolheu para viver. Eu escolhi chegar aqui desse jeito, pronta pra guerra", si diverte ela", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES