Núbia Ólliver diz que foi noiva, aos 15 anos, de homem de quase 60

Modelo afirmou que perdeu virgindade muito cedo, aos 13 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Ólliver, 43 anos, é uma figura. É do tipo que fala o que quer e que já viveu muita coisa. Em entrevista ao "Papo Reto", do R7, ela abriu a intimidade e contou sobre a relação amorosa que teve aos 15 anos com um homem de quase 60.

"Perdi a virgindade muito cedo, aos 13 anos. Naquela época nem sabia o que estava fazendo. Fazia por fazer. Eu realmente percebi o que era bom e gostoso aos 15, quando conheci e fiquei noiva de um homem de quase 60. Essa pessoa me fez gostar muito de sexo", revela.

Considerada uma das mulheres mais desejadas do país e recordista no Guinness Book, o livro dos recordes, como a modelo brasileira que mais posou nua para revistas sensuais, Núbia fala, com propriedade, sobre o tipo de sexo que gosta hoje em dia. "Já tive todo o tipo de sexo. O agressivo foi um deles. Hoje em dia estou mais calma, mais paciente. Se precisar ficar sem sexo por mais de um mês, eu fico. Hoje, eu quero qualidade. Antigamente, era quantidade. E, outra, hoje a mulher consegue se satisfazer sozinha", avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES