“O corpo do ator está a cargo da arte", diz Carol Castro após nudes

"Nunca fiz intervenção de nenhum tipo, nem de pele”, disse.

Carol Castro foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após nudez na estreia de "Velho Chico", da TV Globo. A atriz, que recentemente faz um ensaio com cauda de sereia em Fernando de Noronha, falou das cenas quentes ao lado de Rodrigo Santoro e revelou seus planos para o futuro. As 32 anos, se diz feliz ao lado do namorado,  o violonista Felipe Prazeres. 

"O corpo do ator está a cargo da arte. Mas eu gostaria que a questão da nudez não fosse maior do que a percepção sobre a entrega e a emoção”, disse ela que já posou sem roupa. Bastante elogiada após exibir corpão na trama nas nove, ela revela: “Já até pode ter passado pela minha cabeça colocar silicone, mas preferi me manter assim. Nunca fiz intervenção de nenhum tipo, nem de pele”. 

O atual namorado da atriz, Felipe Prazeres, tocou na cerimonia do casamento dela  com o ator Marco Bravo, em 2009. Os dois se separaram em 2011. Ela também foi casada com o modelo Raphael Sander, entre 2014 e 2015. “Foi uma coisa que aconteceu... Afinal, a vida dá voltas e nos surpreende. Estamos felizes, vivendo o presente, não pensando no amanhã nem fazendo planos”, destacou. 

Carol  diz que procura manter uma alimentação saudável. Ela revela que trocou a carne por cogumelos e o arroz pela quinoa. “Uma coisa que sacia a vontade de comer doce é alfarroba (tipo de vagem comestível) com avelã. Não é chocolate, mas é bem gostoso!”, conta. “Tento lidar bem, me cuidar ao máximo e me aceitar como eu sou”, pondera. 

Carol Castro apareceu nua em "Velho Chico"
Carol Castro apareceu nua em "Velho Chico"




Fonte: Com informações da Revista Quem