"O jeito de ele me olhar me deixa louca" diz Aryane sobre Malfacini

Eles foram clicados para o Paparazzo na Barra de Guaratiba, no Rio

Image title


O casal Beto Malfacini e Aryane Steinkopf mostrou durante ensaio para o Paparazzo que o clima esquenta entre eles entre quatro paredes. Ela revelou durante o ensaio que basta um olhar do seu marido para que ela fique excitada: ˜Só o jeito de ele me olhar me deixa louca", revelou Aryane.

O ensaio foi realizado na Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio.  O modelo se mostrou tão à vontade que já chegou de sunga, pilotando seu jet-ski. Isso porque o casal mora pertinho da locação, no Recreio dos Bandeirantes, e a Barra de Guaratiba é praticamente o quintal da casa deles. "Coloco o jet no meu carro e venho para cá para pilotar", contou ele.

Durante a maquiagem para o ensaio, Aryane deixou escapar um de seus segredinhos de boa forma, traçando uma marmita feita por ela mesma com arroz e frango desfiado. "Sigo uma dieta por seis dias e só chuto o balde uma vez no fim de semana. Sou eu mesmo que preparo minha comida", revelou a modelo, que acabou esquecendo a restrição alimentar durante o almoço servido nos bastidores e, assim como o marido, também comeu arroz, feijão, peito de frango e até batata frita. Mas Aryane resistiu ao sorvete de creme, que foi devorado apenas por Malfacini. 

Os dois contam que desde que se casaram - em outubro do ano passado -  o modelo mudou radicalmente os hábitos alimentares graças à boa influência da mulher. Ele não comia frutas, nem verduras e legumes. Mas Aryane, formada em Nutrição e fã das comidas naturais, colocou o marido na linha.

Fonte: Ego