“O mundo dá voltas, querida”, diz Mc Melody para detonar Anitta

Mc Melody guarda mágoa de Anitta que não fez parceria com ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta, que recentemente assumiu publicamente o namoro com o empresário Thiago Magalhães, não entrou na lista dos indicades de 2017 para o Grammy Latino e Mc Melody fez questão de detonar a funkueira em uma rede social.

"A Anitta fora do Grammy Latino, o maior prêmio da música mundial. Já não foi para o Rock in Rio, nossa. Ela está no auge, acho que deveria estar sim. Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Mas eu sou fã mesmo ela sendo mala, e sempre dá um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá volta, querida", escreveu a funkeira mirim, de 10 anos, em seu perfil público no Facebook, com quase dois milhões de seguidores.

A Mc guarda mágoa de Anitta. Ela sempre foi fã da cantora e conseguiu realizar o sonho de conhecê-la num programa de televisão. Mas, ela queria mesmo era fazer uma parceria musical com Anitta.

MC Melody, em dezembro de 2015, anunciou nas redes sociais que gravaria um dueto com Anitta, mas foi desmentida pela própria funkueira causando muita tristeza na Mc mirim.

Recentemente, Anitta



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES