"Olho gordo e inveja existem", diz Larissa Manoela em entrevista

Atriz abre a casa e fala sobre carreira, namoro e criticas na web.

Larissa Manoela tem apenas 15 anos, mas ja é a estrela mirim do SBT. A atriz, que segundo rumores teria prejudicado a divulgação de seu próprio filme, concedeu entrevista para revista "Quem", onde falou sobre correria, projetos para o futuro, namoro com João Guilherme, sucesso em Cúmplices de um Resgate e criticas que vem sofrendo nas redes sociais.

Apesar de ter rotina de gente grande, a atriz revela muitos planos e diz gostar da correria. “Minha vida é bem corrida e adoro isso. Às vezes, acabo dando uma viajada querendo planejar o futuro. Penso em fazer faculdade de moda, mas primeiro pretendo cursar cinema. Depois que concluir o ensino médio, gostaria de fazer um curso por três ou quatro meses em Los Angeles ou Nova York.”, disse.

Durante a entrevista, feita na casa da atriz, ela mostrou presentes que ganhou dos fãs e aproveitou para falar de um companheiro especial: o  urso que  recebeu do namorado. "Ganhei o Vida, meu ursão, no Dia dos Namorados. Foi uma surpresa e uma emoção muito grande ganhá-lo", disse. 

Atriz mostra o urso que ganhou do namorado João Guilherme
Atriz mostra o urso que ganhou do namorado João Guilherme

Apaixonada, ela se declarou: "Foi a forma de o João mostrar todo o amor que sente. Amei o gesto de carinho e afeto. Foi um presente mais que especial. Completamos 11 meses de namoro. Demoramos um pouquinho para contar que estávamos namorando. Esperamos o momento certo para anunciar aos fãs. Estava gostoso ver a dúvida entre o público.”

Alvo constante de comentários negativos, ela garante não se importar e diz “Sou o que demonstro. Vivo a vida de uma adolescente de 15 anos. Posso ser alvo de críticas virtuais, mas encaro como estímulo. Não posso me abalar. Sempre digo: ‘I love you, hater!’. O ego, o olho gordo e a inveja existem. Receber energia negativa é muito ruim, mas não carrego pesos. O carinho de quem gosta é sempre maior. Tem muita gente que não curte atender fãs. Como pode? Eles participam do nosso sucesso.”

Larissa Manoela
Larissa Manoela
Larissa Manoela
Larissa Manoela




Fonte: Com informações da Quem