'Onde chego, as mulheres me olham torto', diz ex-BBB Amanda Djehdian em ensaio sensual

São 98cm de busto, 58cm de cintura e 108cm de quadril para ninguém colocar defeito. Tantos atributos às vezes geram ciúmes entre outras mulheres, diz ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Por onde passa, Amanda Djehdian causa babado, confusão e gritaria. Também, não é para menos: a paulista de 1,63cm bem distribuídos em 62kg chama a atenção. São 98cm de busto, 58cm de cintura e 108cm de quadril para ninguém colocar defeito. Tantos atributos às vezes geram ciúmes entre outras mulheres, diz ela. Durante o ensaio para o Paparazzo, ela contou que tem poucas amigas. "Tenho umas cinco, seis amigas de verdade, que andam sempre comigo. O resto é homem. Meus amigos são sensacionais, são meus conselheiros. Nunca fui de ter muita amiga mulher. Onde chego, as mulheres me olham torto. Antes de me conhecerem, sempre rola um ciúme básico".

No "BBB", Amanda também foi motivo de ciúme, principalmente quando se envolveu em um trinângulo amoroso com Fernando e Aline. Fora da casa, ela diz que sua personalidade é uma de suas armas de sedução, mas admite que nem todo mundo entende seu "humor negro". "Brinco muito e as pessoas não entendem o meu humor. Sou escrachada e o meu humor é pesado, mas sempre confiei em mim".

 'Sexo debaixo de chuva deve ser sensacional'

Ao ser questionada sobre locais improváveis onde tem vontade de fazer sexo, Amanda revelou: "Morro de vontade de fazer amor debaixo de chuva, deve ser sensacional". Apesar disso, ela elege a cama como o lugar preferido para namorar. "Invento posições novas, lugares na casa inteira... Não gosto que todo dia seja a mesma coisa. É na cama? É, mas que comece na cozinha ou em outro lugar".

E o que a mais excita? "Homem!", disparou. "É isso mesmo, o homem já me deixa excitada. Quando gosto da pessoa, encostou em mim e me beijou, já me deixa excitada". Na hora do sexo, ela contou que vale tudo. "Luz acesa, apagada, meia luz... Sexo selvagem, romântico... Tudo depende do dia", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES