Ônibus com equipe de Teló se envolve em acidente e 3 morrem

Segundo a polícia a causa do acidente seria a pista molhada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo um ônibus com integrantes da equipe de Michel Teló, neste domingo (10), no Paraná deixou três pessoas  do outro carro envolvido no acidente mortas. 

No ônibus estavam pessoas da equipe de Teló, e apenas o motorista teve ferimentos leves foi levado para o hospital em Apucarana no Paraná. O cantor não estava no veículo. E não foi informado quantas pessoas estavam no ônibus.

Segundo informações da Polícia Civil de Ortigueira, responsável pelo caso, não há confirmação de que o carro de passeio, que estava no sentido sul, teria atravessado a pista e causado o acidente, mas que a causa do acidente deve ter sido devido as pistas molhadas em decorrência das chuvas.

A polícia disse ainda que o carro envolvido no acidente tem placa de Londrina. Estavam no veículo o casal Dirce Bussolin, 61 anos, Aparecido José Bernardes, 55 anos, que morreram no ato da colisão e um adolescente de 15 anos que morreu antes do resgate chegar ao local. Foi necessário ajuda de máquinas para que o corpo do casal fosse retirado das ferragens.

O acidente vai ser investigado pela Polícia Civil de Ortigueira e a assessoria do cantor informou que Teló não se pronunciará sobre o acidente.

Comunicado Oficial da Assessoria de Michel Teló: 

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES