Oscar 2019: Lady Gaga diz que estava dormindo quando foi indicada

Como cantora, Lady Gaga já havia se apresentado na cerimônia do Oscar duas vezes

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (22), a diva do pop Lady Gaga, brilhou ainda mais nos holofotes após ser indicada ao “Oscar 2019” na categoria de “Melhor Atriz” por sua perfomance como a protagonista Ally no filme “    Nasce uma Estrela”, e também pela linda canção original “Shallow”, que concorre a “Melhor Canção Original”. Em conversa com o jornal Los Angeles Times sobre sua reação ao saber da sua nomeação, e o que representava para a cantora, a diva explica que estava dormindo na hora do anuncio.

Gaga também revelou se ficou chateada por Bradley Cooper não ter sido lembrado pela Academia no papel de diretor (Mesmo assim, ele ainda recebeu a indicação de “Melhor Ator”). Além disso, o longa concorre à oito estatuetas, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Roteiro Adaptado”, “Melhor Fotografia”, “Melhor Mixagem de som” e Sam Elliot por “Ator Coadjuvante”.

Logo no início da entrevista, Lady Gaga se desculpa antecipadamente caso comece a chorar por conta da emoção e felicidade do momento que está vivendo. Em seguida, ela detalha como recebeu a notícia de suas duas indicações ao Oscar, já que estava dormindo na hora do anúncio. “Eu literalmente acabei de descobrir sobre as nomeações pouco tempo atrás. Estou no horário do showbiz agora, porque meus shows acabam tão tarde que normalmente Christian (Carino, seu agente e noivo) me deixa um bilhete pela manhã se houver indicações. Mas acordei e não havia um, então pensei que não deveria ter sido indicada. Então, liguei para meu empresário, Bobby – porque ele é bom com más notícias – para ver o que estava acontecendo. E então ele me contou todas as indicações e eu comecei a chorar“, revelou Gaga que posteriormente encontrou o papel com o recado.

Ganhar um prêmio não é novidade para Gaga, que coleciona troféus como os do Grammy Awards, Globo de Ouro e muitos outros. No entanto, a estatueta do Oscar tem um peso adicional para a estrela. “Não há realmente nenhum prêmio que seja mais estimado do que o Oscar em atuação, e para a música, também é extremamente especial. Desde que eu era uma garotinha, sempre admirei todos os artistas que dedicaram tanto trabalho e paixão ao cinema. Assistindo ao prêmio, eu costumava chorar com eles. Sempre foi como se eu fosse como eles, mesmo que não estivesse lá. Sempre foi um grande negócio com minha família“, explicou.

Como cantora, Lady Gaga já havia se apresentado na cerimônia do Oscar duas vezes. A primeira foi em 2015, quando participou do tributo “Sound of Music”. No ano seguinte, 2016, ela retornou à premiação para performar a música “Til It Happens to You”, indicada na categoria “Melhor Canção Original”. No entanto, naquela ocasião ela perdeu. Mesmo assim, a diva tem esses dois momentos como boas lembranças.

“Essas experiências foram maravilhosas. Todo mundo que trabalha com o Oscar são pessoas incríveis. Eles são tão carinhosos com os artistas e estão tão focados em criar momentos mágicos para que as pessoas se lembrem. Eu acho que é por isso que me apaixonei pelo Oscar quando eu era tão pequena. Havia uma equipe de soldados certificando-se de que as pessoas em casa assistindo estavam experimentando algo verdadeiramente especial, e fiz parte disso“, relatou.

“Nunca vou esquecer quando cantei o tributo de ‘Sound of Music’, eu tinha um sussurro no meu ouvido que Julie Andrews poderia estar lá. E eles estavam correndo um pouco cedo, então eu estava literalmente cantando no corredor enquanto estava andando até o palco. E estava batendo as últimas notas de ‘Climb Every Mountain’ quando vi Julie Andrews parada ao lado do palco. Ela me viu quase explodir em lágrimas e disse: ‘Não, não, não, continue’“, relembrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES