Ousada, Núbia Óliiver faz ensaio fotográfico nua em campanha

Ela posou nua somente de sapato alto preto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ousada, Núbia Óliiver faz ensaio para campanha de calçados e posa nua e cheia de poses, usando somente um elegante sapato preto de salto alto. Durante o ensaio, ainda fez questão de falar um pouco sobre o "tema" da sessão de fotos.

"Pé sempre fez parte dos fetiches masculinos é está na lista dos itens mais consumidos pelas mulheres. Fazer essa campanha, usando meu corpo de uma forma sensual e provocando o imaginário masculino e feminino, quebra algumas formas tradicionais que as marcas usam, em seus editoriais... O mundo evoluiu e a sensualidade está presente em tudo!!! Ousar sempre foi meu forte! As lentes do fotógrafo Renato Moretti são capazes de te deixar nua, de uma forma incrível! Mas, para isso, tem que ter sintonia, entre ambas as partes!", disse ela, na ocasião. 

Núbia, que recentemente revelou que ter feito aborto de um filho de Alexandre Frota com quema teve um Affair, possui uma agitada agenda de compromissos profissionais, principalmente com muitas sessões de fotos. Ela sempre cuida do corpo e do visual e constantemente se submete a procedimentos estéticos e malha bastante nas academias.

A modelo já fez avaliações sobre a postura dos marmanjos de hoje em dia e chegou a comentar que "homem pobre não tem vez" com ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES