Pabllo Vittar realiza sonho e se casa com ator galã da Globo

Vale lembrar que Pabllo está vivendo um romance de verdade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fãs de Pabllo Vittar, calma! Na última quinta-feira (28), rolou o São João da Thay, evento criado pela influencer Thaynara OG em São Luís do Maranhão para arrecadar fundos para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e que contou com a presença de muitos famosos.

Entre eles, Pabllo Vittar. A artista realizou o sonho de se casar, pelo menos de brincadeira. Mas não foi um casamento junino tradicional, já que ela estava acompanhada por dois noivos.

Pabllo entrou na zoeira com Thaynara OG, anfitriã da festa, e Anderson Tomazini, que interpretou o garimpeiro Xodó em O Outro Lado do Paraíso, novela da Globo que fez bastante sucesso.

O evento de São João ainda contou com participações de famosos como Erika Januza, Bruno Lopes e Preta Gil. Vale lembrar que Pabllo está vivendo um romance de verdade. Segundo a Revista QUEM, o novo affair que conquistou o coração dela seria um empresário árabe.

“Estou vivendo uma fase bem tranquila do coração. Conheci uma pessoa bem legal, mas não é nada sério. Estou curtindo, a gente está se conhecendo. Essa viagem para fora rendeu muita coisa (risos)”, confessou durante entrevista para o veículo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES