Padre comenta imagem vista por Fernanda Souza: 'Isso revela a sensibilidade dela ao sagrado'

O registro foi feito na madrugada de quarta-feira, 25, enquanto ela e Thiaguinho celebravam a união.


A atriz  Fernanda Sousa causou polêmica após compartilhar com seus seguidores em rede social uma foto feita durante seu casamento. Na imagem, ela acredita estar vendo o contorno do rosto de Jesus Cristo logo abaixo de seu pescoço. O registro foi feito na madrugada de quarta-feira, 25, enquanto ela e Thiaguinho celebravam a união.

"Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo", disse ela na rede social. O padre Reginaldo Manzotti, que realizou a cerimônia de casamento, condeceu  entrevista para o site EGO sobre o assunto, nesta sexta-feira (27).

"Foi uma cerimônia realmente emocionante e marcante. O sacramento do matrimônio é um fato importante na vida de todo casal. Ela ver a imagem de Jesus Cristo na foto revela a sensibilidade dela ao sagrado. Deus ama todos os seus filhos incondicionalmente e ela enxergar Cristo na foto mostra que ela sente esse amor.", afirma o religioso.

O prade também falou a experiência que foi realizar o casamento. "Foi uma celebração linda, fiquei edificado por perceber que rezaram e viveram a espiritualidade do momento. A emoção, tanto da Fernanda quanto do Thiago, contagiou todos os presentes, principalmente a família do casal. Certamente todos que lá estiveram puderam sentir a felicidade e a importância do sacramento para os dois", completa.

A foto

A imagem com o rosto de Jesus Cristo pode ter sido causada pelo efeito de luz e sombra dos flashes, mas os fãs religiosos da atriz acreditam que é, sim, um sinal de uma bênção. "Isto é prova de que essa união será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu... Amém", comentou uma seguidora. "Lindo.

É o Senhor abençoando o casamento de vocês", disse outra. Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na noite desta terça-feira, 23, tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos. A cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz.

 

 

Fonte: EGO