SEÇÕES

Padre comenta imagem vista por Fernanda Souza: 'Isso revela a sensibilidade dela ao sagrado'

O registro foi feito na madrugada de quarta-feira, 25, enquanto ela e Thiaguinho celebravam a união.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A atriz  Fernanda Sousa causou polêmica após compartilhar com seus seguidores em rede social uma foto feita durante seu casamento. Na imagem, ela acredita estar vendo o contorno do rosto de Jesus Cristo logo abaixo de seu pescoço. O registro foi feito na madrugada de quarta-feira, 25, enquanto ela e Thiaguinho celebravam a união.

"Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo", disse ela na rede social. O padre Reginaldo Manzotti, que realizou a cerimônia de casamento, condeceu  entrevista para o site EGO sobre o assunto, nesta sexta-feira (27).

"Foi uma cerimônia realmente emocionante e marcante. O sacramento do matrimônio é um fato importante na vida de todo casal. Ela ver a imagem de Jesus Cristo na foto revela a sensibilidade dela ao sagrado. Deus ama todos os seus filhos incondicionalmente e ela enxergar Cristo na foto mostra que ela sente esse amor.", afirma o religioso.

O prade também falou a experiência que foi realizar o casamento. "Foi uma celebração linda, fiquei edificado por perceber que rezaram e viveram a espiritualidade do momento. A emoção, tanto da Fernanda quanto do Thiago, contagiou todos os presentes, principalmente a família do casal. Certamente todos que lá estiveram puderam sentir a felicidade e a importância do sacramento para os dois", completa.

A foto

A imagem com o rosto de Jesus Cristo pode ter sido causada pelo efeito de luz e sombra dos flashes, mas os fãs religiosos da atriz acreditam que é, sim, um sinal de uma bênção. "Isto é prova de que essa união será sempre abençoada por Deus, e nada, nem ninguém, conseguirá separar o que Deus uniu... Amém", comentou uma seguidora. "Lindo.

É o Senhor abençoando o casamento de vocês", disse outra. Fernanda Souza e Thiaguinho se casaram na noite desta terça-feira, 23, tendo como testemunhas familiares e vários amigos famosos. A cerimônia na Paróquia Nossa Senhora do Brasil foi marcada pela emoção e por surpresas preparadas pelo cantor para a atriz.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos