Padre Fábio de Melo nega que tenha ofendido Xuxa em estréia

O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Padre Fábio de Melo negou que tenha feito piada com a estreia de Xuxa na Record, na última segunda-feira (17). O sacerdote usou o Instagram, nesta quarta (19), para explicar que os comentários publicados durante o lançamento do programa foram em tom de humor.

"Algumas pessoas entenderam minhas brincadeiras como ofensivas. E sobre isso não tenho como me defender. O humor é uma linguagem que permite muitas interpretações. E por isto estou aqui, para pedir perdão às pessoas que interpretaram minhas palavras fora do contexto de minhas intenções", escreveu na rede social.

E continuou: “Segunda-feira [17] a minha amiga deu um passo importante na carreira. Eu não pude estar presente e vocês podem imaginar o motivo. A Rede Record não abre espaço aos padres. Acompanhei de casa e pelo Twitter".

Na ocasião, o sacerdote escreveu em seu perfil: "Pronto, estando Cláudia devidamente sentada, Xuxa vai distribuir os potes de Monange que até então permaneciam estocados. #XuxaNaRecord”.

Em outra publicação, disse: "Analisem comigo. Se Xuxa estivesse lendo Twitter, atenderia 40 pessoas. Mas como na outra rede só tem textão, só atende uma".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES